Perene Projetos, Comunicação e Eventos ministra workshop em Goiás
Empresa de Nova Petrópolis apresentou a experiência na área de projetos culturais

A Perene Projetos, Comunicação e Eventos, empresa nova petropolitana, esteve de 6 a 10 de junho nas cidades goianas de Pirenópolis e Anápolis levando a sua experiência na área de elaboração de projetos culturais, captação de recursos e organização de eventos folclóricos.

Em Anápolis os sócios Vanessa Birk e Paulo Roberto Staudt ministraram um workshop sobre a elaboração de projetos culturais para um grupo de 20 pessoas, entre eles, diretores de Pró Reitorias de Extensão da Universidade Estadual de Goiás.

Já em Pirenópolis, cidade que abrigará o 1º Festival Internacional de Folclore e Artes Tradicionais de Goiás de 25 a 31 de agosto, a equipe da Perene participou de reuniões da comissão organizadora, uma vez que a empresa aprovou o projeto junto ao Ministério da Cultura – Lei Rouanet.

Durante a estada em Pirenópolis os sócios participaram ainda da Festa do Divino Espírito Santo, principal manifestação religiosa e cultural da cidade, que culminou com as cavalhadas que representa a luta travada entre mouros e cristãos.



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br