Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Empresa atua em nível nacional

Desde início de 2013, a região possui uma nova opção empresarial no ramo da organização de eventos, definição de estratégias de marketing, assessoria de comunicação, elaboração e inscrição de projetos culturais, sociais e esportivos pelas Leis de Incentivo a nível federal e estadual. Criada pelos jovens Débora Luisa Krauspenhar, Paulo Roberto Staudt e Vanessa Birk, a Perene Projetos, Comunicação e Eventos possui sede em Nova Petrópolis, mas já atende projetos a nível federal.

De forma individual, os sócios possuem grande experiência nestas áreas, onde se destaca a organização de grandes eventos com público acima de 50 mil pessoas, assessoria de imprensa de eventos a nível nacional e aprovação de inúmeros projetos culturais junto às leis de incentivo estadual e federal.

Os três sócios também são membros da Organização Internacional de Folclore e Arte Popular (IOV), sendo Staudt o Subsecretário de Nova Petrópolis da IOV-Brasil e responsável pela Comissão de Projetos da Entidade. A IOV é uma organização mundial de pessoas e instituições que trabalham para documentar, preservar e promover todas as formas de arte popular, ambas tangíveis e intangíveis.

Acompanhe também pelo facebook.com/ProjetosPerene.



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br