Promoções de Dia dos Namorados da Rota Romântica premiaram 11 casais
Promoções aconteceram no Jornal O Diário, na Rádio Imperial FM e pelo facebook da entidade

A Associação dos Municípios da Rota Romântica realizou mais uma edição da sua anual promoção do dia dos namorados com o objetivo de divulgar opções românticas para curtir a data. Em parceria com veículos de comunicação de cobertura regional, foram realizadas três promoções alusivas a data, sendo que os vencedores já foram divulgados e estão usufruindo seus prêmios.
Uma das promoções aconteceu na página do facebook da própria entidade. Esta consistia em postar fotos a dois, com fundo da Rota Romântica, e as três melhores fotos, escolhidas por um júri, foram as contempladas. Denize Kunst, Estância Velha, foi a grande vencedora com um jantar no Restaurante Hotel Ritta Höppner de Gramado. A segunda posição ficou com Aline Cruz, Nova Petrópolis, que recebeu uma pernoite no Hotel Berghaus de Nova Petrópolis e ainda Angela Klein, Dois Irmãos, que recebeu um almoço na Cervejaria Edelbau de Nova Petrópolis.
A Rádio Imperial FM foi outra promotora onde foram sorteadas quatro pessoas que responderem corretamente a pergunta, "Em qual município fica o marco zero da Rota Romântica?" Dos 176 participantes, os contemplados foram: Edson Pedroti, Feliz, que recebeu um almoço no Restaurante Torquês de Nova Petrópolis, Carla Isabel Jung Frohlich, Nova Petrópolis, ganhou um café colonial no Serra Verde Café Colonial de Nova Petrópolis, Eliana Cristina Klemann, Feliz, recebeu um jantar ou almoço no Restaurante Mr. do Galeto de Nova Petrópolis e Eloi Joares Pistorelo, Caxias do Sul, um almoço no Restaurante Tenda do Umbu de Picada Café.
Já o Jornal O Diário veiculou cupons que deveriam ser preenchidos com frases, de até cinco linhas, sobre os encantos da Rota Romântica. As quatro frases mais criativas foram dos seguintes participantes: Santina Frizon, Dois Irmãos, que recebeu um almoço no Restaurante Colina Verde de Nova Petrópolis, Quésia Beatris de Abreu Maurer, Ivoti, foi contemplada com um rodízio de Pizza no Restaurante e Pizzaria Pão de Trigo de Estância Velha, Poliana Dieter da Luz, Ivoti, recebeu um café colonial no Café Colonial Opa´s Kaffeehaus de Nova Petrópolis, e Jorge Vilmar Schmitz, Dois Irmãos, um jantar ou almoço no Galeto Piccolo Pollo de Nova Petrópolis.
O Presidente da Rota Romântica, Cláudio José Weber, agradeceu a participação de tantas pessoas e, principalmente, das empresas que concedem os prêmios para os vencedores. “Essas parcerias fortalecem o nosso trabalho e ajudam a divulgar o nosso roteiro”, completou ele.



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br