Grande espetáculo natalino na Linha Imperial neste domingo
Espetáculo Os 7 Anjos e o menino Jesus na Praça Theodor Amstad

Nova Petrópolis apresenta, com orgulho, o seu trabalho cultural em diversos segmentos e o resultado desta valorização também poderá ser apreciado neste domingo, 4 de dezembro, na quinta edição do Natal Cooperativo. Com o espetáculo Os 7 Anjos e o Menino Jesus, integrantes de coros das localidades de Linha Imperial, Linha Brasil, Linha Araripe, Nove Colônias e Bairro Piá, além do Grupo de danças Böhmerlandtanzgruppe e o CTG Pousada da Serra, contarão uma história do menino Jesus.

A partir das 20h30min, cerca de 250 voluntários apresentarão o espetáculo em uma mescla de teatro, dança, canções, som, luzes e direção da Professora Célia Weber Heylmann. Diferentemente das últimas edições, neste ano o palco principal será na Praça Theodor Amstad, em frente à Igreja Católica, e devido a isso, parte da rua Antônio Schoeler estará com o trânsito interrompido durante o final de semana.

Antes do espetáculo ainda acontece a feira das Cooperativas Escolares da região, que estarão comercializando seus produtos alimentícios e objetos de decoração, a partir das 18h30min. E, incentivando a cooperação, a Casa Cooperativa também estará arrecadando materiais escolares para a distribuição entre as crianças mais carentes do Município.

Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para o pavilhão da Igreja Católica de Linha Imperial. O Natal Cooperativo integra a programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha e é uma realização da Casa Cooperativa.


Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br