Pinhal Alto inicia os preparativos para o 9º Kerb im Tannenwald
Evento que enaltece a cultura germânica acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro

Pinhal Alto, localidade do interior de Nova Petrópolis, já está se organizando para a nona edição do Kerb im Tannenwald, evento que enaltece o legado germânico e homenageia a padroeira da comunidade. Prevista para os dias 20 e 21 de setembro, o evento une a religiosidade, gastronomia típica, atrações culturais e diversão com animados jogos germânicos entre os moradores.

“Para esta edição novamente vamos buscar realizar novos jogos germânicos, assim como incrementar o evento com mais atrações culturais”, destaca o Presidente da Comissão Organizadora, Cláudio José Weber, ao afirmar que em breve os líderes das equipes dos jogos germânicos serão convidados a participarem das reuniões. A corte composta pela Rainha Roberta Prates, 1ª Princesa Fernanda Daniela Staudt, 2ª Princesa Thaís Giane Fernandes e pelo casal Soberano Werno Knorst e Maria Zilles Knorst, também iniciará em breve a divulgação do evento nas festividades da região.

Para a concretização deste evento, a Perene Projetos, Comunicação e Eventos conseguiu a aprovação do projeto cultural para a Associação de Moradores do Pinhal Alto, pela Lei de Incentivo a Cultura Pró-Cultura/RS. Interessados em patrocinar, podem entrar em contato com Paulo Roberto Staudt, pelo e-mail paulo@projetosperene.com.br.



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br