Espetáculo de música gaúcha ao som de um piano em Nova Petrópolis
Show acontece durante a Feira do Livro do Município

Costumeiramente a música nativista e gaúcha é interpretada ao som do tradicional violão. Mas não no espetáculo intitulado “Um piano no campo largo da música” que será apresentado neste domingo, dia 28 de agosto, durante a 21ª Feira do Livro de Nova Petrópolis, às 18h, na Rua Coberta.
Rodrigo Soltton canta e toca as músicas que marcaram os gaúchos em um piano de cauda, enquanto o respeitado tradicionalista Omair Trindade recita poemas e prosas gaúchas, levando conhecimento e fazendo desta apresentação uma grande oportunidade de unir a história do Rio Grande do Sul com sua música e costumes. À poesia e a música ainda são somados os passos de dança do casal Rafael Fronza Pires e Natalia Tomasi Bassani, além de recursos audiovisuais.
A apresentação artística-cultural repleta de surpresas, alegria e emoção que enfocam a importância da música gaúcha, através de suas mais conhecidas e tradicionais melodias será gratuita.
Rodrigo Soltton apresenta-se no piano desde 1997 em eventos sociais e culturais. Possui quatro álbuns gravados com músicas, em sua maioria, de composição própria, além de seis clipes com músicas que fazem parte do seu show em eventos sociais. O pianista já se apresentou em Nova Petrópolis, durante no Natal no Jardim da Serra Gaúcha em 2015.
Maiores informações podem ser obtidas na fan page do projeto Um piano no campo largo da música.

Serviço:
O que: Apresentação do espetáculo “Um piano no campo largo da música”
Quando: 28 de agosto
Horário: 18 horas
Local: Rua Coberta de Nova Petrópolis
Entrada: gratuita. Traga sua cadeira



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br