Espetáculo de música gaúcha gratuito em Lajeado
Músicas tradicionalistas serão interpretadas ao som de um piano de cauda

Costumeiramente a música nativista e gaúcha é interpretada ao som do tradicional violão. Mas não no espetáculo intitulado “Um piano no campo largo da música” que será apresentado no dia 23 de julho, no CTG Tropilha Farrapa de Lajeado, às 20h.
Rodrigo Soltton canta e toca as músicas que marcaram os gaúchos em um piano de cauda, enquanto o respeitado tradicionalista Omair Trindade recita poemas e prosas gaúchas, levando conhecimento e fazendo desta apresentação uma grande oportunidade de unir a história do Rio Grande do Sul com sua música e costumes. À poesia e a música ainda são somados os passos de dança do casal Rafael Fronza Pires e Natalia Tomasi Bassani, além de recursos audiovisuais.
A apresentação artística-cultural repleta de surpresas, alegria e emoção que enfocam a importância da música gaúcha, através de suas mais conhecidas e tradicionais melodias será gratuita.
O evento é uma realização de Rodrigo Soltton e conta com o financiamento do Pró-Cultura/RS. É viabilizado através do patrocínio da Lojas Lebes. Maiores informações podem ser obtidas na fan page do projeto Um piano no campo largo da música.

Serviço:

O que: Apresentação do espetáculo “Um piano no campo largo da música”
Quando: 23 de julho
Horário: 20 horas
Local: CTG Tropilha Farrapa (Rua Fábio Brito de Azambuja, 245, Lajeado)
Entrada: gratuita



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br