Espetáculo de música gaúcha em Butiá nesta sexta-feira
Músicas tradicionalistas serão interpretadas ao som de um piano de cauda

Costumeiramente a música nativista e gaúcha é interpretada ao som do tradicional violão. Mas não no espetáculo intitulado “Um piano no campo largo da música” que será apresentado nesta sexta-feira, 22 de abril, no Butiá Tênis Clube, a partir das 20 horas.

Rodrigo Soltton canta e toca as músicas que marcaram os gaúchos em um piano de cauda, enquanto o respeitado tradicionalista Omair Trindade recita poemas e prosas gaúchas, levando conhecimento e fazendo desta apresentação uma grande oportunidade de unir a história do Rio Grande do Sul com sua música e costumes. À poesia e a música ainda são somados os passos de dança do casal Rafael Fronza Pires e Natalia Tomazzi, além de recursos audiovisuais.

A apresentação artística-cultural repleta de surpresas, alegria e emoção que enfocam a importância da música gaúcha, através de suas mais conhecidas e tradicionais melodias será gratuita.

O evento é uma realização de Rodrigo Soltton e conta com o financiamento do Pró-Cultura/RS. É viabilizado através do patrocínio da Lojas Lebes. Maiores informações podem ser obtidas na fan page do projeto Um piano no campo largo da música.

Serviço:
O que: Apresentação do espetáculo “Um piano no campo largo da música”
Quando: 22 de abril
Horário: 20 horas
Local: Butiá Tênis Clube
Endereço: Rua Ramão Perez, 222, Butiá
Entrada: gratuita



Fonte: Perene Projetos, Comunicação e Eventos
Rua Vicente Prieto, 1680
Pinhal Alto | Nova Petrópolis | RS
CEP: 95160-000 | contato@projetosperene.com.br